Homem emociona ao pedir Bíblia nova em vez de ajuda ou suprimentos

Ao invés de pedir comida ou ajuda, este homem pediu uma cópia nova da Bíblia

0
29
Ao invés de pedir comida ou ajuda, este homem pediu uma cópia nova da Bíblia
Ao invés de pedir comida ou ajuda, este homem pediu uma cópia nova da Bíblia ( Foto: Reprodução/GodTV)

As Filipinas continua em confinamento há semanas, e muitas pessoas se uniram para levar ajuda e suprimentos. Mas um homem, emocionou os voluntários quando pediu uma nova Bíblia em vez de bens de ajuda.

Esta história incomum, ganhou as mídias sociais por causa de seu pedido incomum. O nome de usuário do Facebook Dyn Nah, compartilhou seu espanto em sua página. Ela disse que em um país cheio de cidadãos pedindo ajuda humanitária, “aqui está este homem” que procura uma substituição de sua Bíblia rasgada.

– O homem disse: “Senhorita, você tem uma nova Bíblia? Posso ter uma?” Dyn Nah comentou que era a primeira vez que encontrava um coração assim. –

“Sejamos lembrados de que, nesta crise, não se trata apenas das coisas materiais de que precisamos, mas também de Sua Palavra à medida que caminhamos e enfrentamos os desafios cotidianos da vida”, escreveu Dyn Nah.

Leia também:

Ela acrescentou ainda o versículo de (Mateus 4:4) – “Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus”. –

De fato, muitos foram movidos pelo desejo do homem pela Palavra de Deus. Ainda neste domingo, Dyn Nah postou uma atualização do caso do homem. Ele recebeu não apenas uma, mas duas novas Bíblias com uma versão de seu próprio idioma.

“Quando Deus lhe deu mais do que você pediu”, ela disse. Ela agradeceu ao doador da Bíblia enquanto dava glória e louvor a Deus!

O encontro de Dyn Nah, este homem foi resultado de seu trabalho com uma equipe de sua comunidade para alcançar os locais que moravam no interior das Filipinas. Mas, a experiência “lhes permitiu ver as situações invisíveis das pessoas na montanha”

© Amigo De Cristo – Site de notícias cristãs do Brasil e Mundo.